domingo, 1 de abril de 2012

Reflexo

    É difícil ver o mundo em que vivo sem seu toque, Senhor Deus. Um mundo manchado de sangue e concupiscência. Mas, ao me entregar a Ti, o Senhor tem me mostrado Seu toque neste mundo doente. Me mostrando as alegrias que o Senhor nos dá em meio a tantos males. Duvidar de uma vida feliz, e de alegrias neste mundo, é como duvidar do Teu Poder. Pois, a partir que mudamos nossas vidas nos entregando a Ti, e abandonando o 'mundo', nós passamos a viver no Teu Mundo, tua graça. Um Reino que se personifica em nós , através de Ti, Jesus. E vivendo nesse Reino, o Corpo de Cristo, vemos a verdadeira alegria da vida neste mundo. Alegria que não se baseia nos prazeres em vícios que nos destroem, mas em prazeres que nos dão a verdadeira Paz que o 'mundo' procura, com saúde, beleza e luz. Prazeres que não acabam, mas se renovam. Sem o vazio.
   Viver sabendo que podemos nos alegrar aqui, porém, não satisfazemos nossas almas, pois sabemos da Glória que há de vir. Aproveitar nossa vida neste mundo, edificados no Reino fundado por Cristo em nós.  Deus, não há maior alegria do que viver contigo, do que o amor que tenho por Ti. E eu te agradeço, pelas inúmeras formas de me mostrar a verdadeira Vida. Que é o Senhor vivendo em nós. 
   O Senhor me da prazeres ainda maiores do que ver sua obra refletida no Céu, pois é assim que A vejo. Mesmo que não possa vê-la sempre, me alegro em Ti pela tua graça. Ela faz mais diferença do que o Sol da manhã, ou do que as luzes pálidas de Ithil pela noite. E poder olhar em seus olhos , me vem como um presente por usá-los para trabalhar em Sua obra, Deus. Ela me vem como presente para cada membro meu, que luto para que se tornem ferramentas do Seu Querer. Obrigado Senhor. Eu o Amo muito Deus meu, e a cada dia amo mais, tu és a primavera da minha vida. E mesmo que eu não mereça nada, O Senhor reflete todo Seu Amor por mim, na luz do rosto dela. E ser agraciado pela luz dela, é contemplar sua glória . Pois em mim ela traz vida, vigor e alegria, promessa do Senhor para mim.


..:Moisés Noah:..


Comentário: ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário